Política de Trocas e Devoluções
Restrições que se aplicam a todas as ofertas (a não ser nos casos específicos em que o regulamento estabelece o contrário):

O valor total do compra deverá ser gasto em uma única visita (não haverá troco ou crédito)
Não cumulativo com outras promoções
O não comparecimento poderá implicar a perda da validade do pedido.
Não é válido para taxa de serviço.
Preços da data da publicação, sujeitos a alterações
Perguntas Frequentes sobre as ofertas

Quando eu posso usar a minha compra?

Cada oferta tem uma validade diferente, de acordo com o serviço/produto. Você poderá encontrá-la no regulamento (exposto no site) e no próprio e-mail de confirmação.

Nas primeiras semanas, devido ao sucesso de algumas ofertas, as linhas telefônicas podem ficar congestionadas. Por esse motivo,pedimos desde já compreensão até que o ritmo dos agendamentos comece a diminuir.

Eu posso comprar para presentear alguém?

Sim, desde que o regulamento exposto permita. Para isso, você deverá clicar em “Comprar” e marcar a caixinha abaixo de “Presente” ou, se você quiser comprar para você e para presente, deverá clicar em “Adicionar” e marcar a caixinha abaixo de “Presente”

Preencha todos os dados solicitados e escolha a data de envio do cupom (Exemplo: Quero dar a oferta de hoje para um amigo, mas quero que ele só receba no dia 22/01, que é o dia do seu aniversário, e seja uma surpresa). Assim, seu amigo receberá o cupom no próprio e-mail, exatamente no dia informado no momento da compra.

A taxa de serviço não está incluída?

Não. A taxa poderá ser cobrada sobre o valor original (integral) ou promocional do cupom, conforme lei vigente.

Quero comprar uma oferta, mas ela está sinalizada como ESGOTADA ou ENCERRADA. O que devo fazer?

Todas ofertas possuem limite de quantidade e podem esgotar-se antes do tempo previsto. Portanto, não fique aí parado: garanta seu cupom!

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