Radiofrequência


R$ 90,00
R$ 150,00

Quantidade

A radiofreqüência foi usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D'Ansorval e vem sendo utilizada ate hoje nas práticas da dermatologia estética. A radiofreqüência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.


A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. "Para isso, são emitidas correntes de alta freqüência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com freqüência de 1560 à 200 kilohertz. 

Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidez da  pele, redução de rugas, redução da celulite, tratamento de cicatriz de acne e estrias.

Inicialmente a pele deve ser higienizada com água e sabonete ou óleo de limpeza. Em seguida será aplicada vaselina na área a ser tratada caso seja parte do corpo ou gel de condução quando a área de tratamento for facial. Através dos aplicadores posicionados na pele, são realizados disparos de radiofrequência no local tratado. Após se retira o material aplicado e termina a sessão.

Radiofrequência: tratamento estético é indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulite.
O método usa o aquecimento da pele para estimular o colágeno e aumentar o metabolismo celular.

Av. Paraná, 150 - Cabral - Curitiba - PR - CEP 80035-130 - Fone e WhatsApp: (41) 3013-3333

Jockey Plaza Shopping - Rua Konrad Adenauer, 370 - 1° Piso Loja 1061 Expert - Tarumã, Curitiba - PR - Cep: 82821-020

E-mail: atendimento@clinicaprevenir.com.br